domingo, 30 de janeiro de 2011

A LIBERDADE: DE VERDADE

Não tem tempo nem ordem cronológica, nem palavra difícil.
tudo que se tem é o que tá dentro de mim, um monte de coisas fora do tempo, sem ordem, com coerência, ou não. A única coisa que quero é a liberdade de escrever tudo que guardo, gostem ou não. Ter um espaço, "um lugar pra chamar de meu". Quero falar de teatro (minha vida), quero falar de Deus, do Diabo - por que não? - de sexo, do meu sexo, dos meus sexos (juro que não entrego nomes!) Quero falar que o céu não é um mar de rosas e que o inferno não é tão feio quanto dizem (RS!) Meus amigos, meus ciúmes, minhas crises, indecisões, tristezas ( é... eu fico triste tá! Pra quem conhece o Léo 100% felicidades). Ah! Tenho um lado velho também, um lado adolescente e um criança. Tenho menstruação masculina e uma fúria uterina. Acho que é isso, da pra saber que a poesia aqui, é real, é a poesia da vida, nua e crua!
P.S.: Se quiser saber algumacoisa é só perguntar, não me falta prazer pra responder!

Um comentário: