domingo, 30 de janeiro de 2011

TRILHA SONORA DA MINHA VIDA

Sei que ai dentro ainda mora um pedacinho de mim, um grande amor não acaba assim, feito espumas ao vento. Não é coisa de momento, raiva passageira, mania que dá e passa feito brincadeira, o amor deixa marcas, que não da pra apagar.
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão, cabeça doida, coração na mão, desejo pegando fogo. Sem saber direito a hora, nem o que fazer, não encontro uma palavra só pra te dizer, se eu fosse você eu voltava pra mim de novo.
De uma coisa fique certa, amor, a porta vai estar sempre aberta, amor, o meu olhar vai dar uma festa, amor, na hora em que você chegar.

Um comentário:

  1. dentro de mim mora um pedaço seu.
    é impossível desconsiderar as nossas aventuras e a nossa história. isso seria ignorar uma grande e importante parte da minha vida.
    a dor do amor sempre vai te pegar, independente da forma como vc vai encará-la: com coragem ou com medo.
    vc é um dos corajosos. te venero!

    ResponderExcluir